Talmira é concursada e desde sua nomeação cumpria com suas obrigações na UBS daquele bairro. Entrou e saiu prefeito e nunca nenhum ou nenhuma secretária mexeu com a mesma. Porém, só agora sem consulta prévia foi comunicado a mesma sobre seu remanejamento para o posto de saúde do centro.
A técnica postou seu descontentamento nas redes sociais e não só ela como vários moradores do bairro Alto da Alegria tem levantado campanha para permanência de Talmira na UBS do bairro, confira a mensagem da mesma:
Muitos moradores do bairro Alto da Alegria tem realizado desde ontem campanha nas redes sociais marcando o prefeito Pinheiro Neto, a secretária licenciada Sheilla Verde e a secretária interina Thalma Batista, pedindo a permanência da técnica naquela UBS.
De acordo com o que apuramos, há rumores de perseguição política contra a técnica que não acompanhou o atual prefeito nas últimas eleições. Se realmente essa foi a motivação da transferência, o município de Angicos voltou aos tempos de cabresto em que não se pode ter uma posição política diferente da do coronel Saruê.
Com informações da Tribuna do Cabugi
Nenhum comentário:
Postar um comentário