De acordo com informações dos familiares do Sargento Bené, que foi baleado pelo seu filho em sua residência, o mesmo encontra-se paraplégico.
Segundo o médico que o atendeu, ainda existe a probabilidade de a situação ser revertida e tudo dependerá se como será sua recuperação e o processo de desinflamação. Ainda de acordo com o médico, não será necessária a realização de cirurgia no momento, descartando assim essa probabilidade.
Os familiares e colegas do Sargento pedem orações por parte das pessoas para que o caso dele venha a melhorar.
ADOLESCENTE SERA ENCAMINHADO PARA O CEA EM SOUSA
Na tarde deste domingo, dia 20 de março, o Juiz de Direito, Dr. Odilson de Moraes acatou o pedido de internação provisória do adolescente de 13 anos que confessou ter matado a mãe e o irmão de 7 anos, e atirado contra o pai, segundo apurou o repórter da TV Sol, Geverton Martins.
O pedido de internação foi feito na noite do sábado (19), pelo delegado da Polícia Civil, Dr. Renato Leite, e o menor será encaminhado para o Centro Educacional do Adolescente (CEA), localizado na cidade de Sousa, no Alto Sertão da Paraíba.
A chacina, que chocou a população de Patos e região, aconteceu na tarde do sábado, dia 19 de março, na residência da família, na Rua Oscar Torres, no bairro Jardim Guanabara. O filho confessou que matou a mãe, o irmão e tentou matar o pai, após ter o celular confiscado e ser impedido de jogar um jogo chamado “Roblox”, por causa das notas baixas na escola.
Ele aproveitou o momento em que o pai, sargento Benedito, saiu de casa para ir até a farmácia comprar um remédio para a mãe que estava com dor de dente, e pegou a arma do pai que estava em um armário de ferro. O adolescente foi até o quarto e atirou na região do ouvido da mãe, que teve morte instantânea, o irmão mais novo viu a cena e começou a brigar com ele, que começou a correr pela casa tentando atirar também contra o menor. Nesse momento o pai chegou e tentou pegar a arma do filho, mas acabou sendo atingido no tórax e caiu no chão, o filho mais novo correu e se abraçou com o pai, foi quando o irmão atirou pelas suas costas e o matou.
Após o crime, ele guardou a arma e chamou o SAMU. À polícia, ele disse que havia sido um assalto, porém, após investigação e confirmação por parte do pai, que foi socorrido em estado grave e está internado, logo o caso foi elucidado e o menor apreendido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário