segunda-feira, 6 de junho de 2022

Tarde de domingo e marcada por acidente de Helicoptero no municipio de Currais Novos.


A tarde deste último domingo foi marcada para os familiares de três pessoas que no momento que estavam em trabalho morreram após helicóptero da Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf) colidir com linha de transmissão de energia e cair em açude na zona rural da cidade de Currais Novos, região Seridó do Rio Grande do Norte, no início da tarde deste domingo (5). As vítimas foram o piloto e dois inspetores de linha da companhia.

Segundo relatos em redes sociais populares acreditam que o mau tempo ou um defeito na aeronave pode ter ocasionado o acidente, "Interessante que ouvi o barulho do helicóptero na hora daquela chuva, mas não consegui vê-lo. Só que ele estava com barulho muito estranho como se estivesse com algum problema. Até tive medo dele cair em cima de alguma casa. Passou bem baixo aqui perto. Que Deus tenha misericórdia e que acolha essas almas. Que amenize a dor das famílias", Disse uma moradora da região.

As três pessoas que estavam na aeronave foram identificados como sendo o piloto Juberson Coelho Coimba e os técnicos em inspeção de linhas de transmissão Robson Deusdette de Melo Araújo e Francisco Wilson da Silva. 

Nos próximos dias  o CENIPA que é o órgão do Comando da Aeronáutica responsável pelas atividades de investigação e prevenção de acidentes aeronáuticos, deve informar o que pode ter ocasionado o acidente.

Infelizmente trabalhadores que estavam exercendo sua função na aeronave da empresa e por ironia do destino colidiram na linha de transmissão de força, aos familiares deixamos aqui nossos sentimentos


Nenhum comentário:

Postar um comentário