Sterfanny Neres, de 28 anos, foi internada em estado grave após ser espancada pelo marido em Portugal, no dia 5 de março. Ela foi pra UTI em coma, com o rosto desfigurado e precisou passar por procedimentos cirúrgicos. Nesta semana, a jovem teve uma melhora no seu estado de saúde.
“Ela saiu do coma e consegue andar sem a ajuda de ninguém desde segunda-feira (17). Agora ela está conseguindo lembrar das coisas, mas não lembra da agressão, porque ele primeiro desmaiou ela apertando o pescoço. A memória voltou porque no início ela estava confusa”, disse a irmã, Airly.
Segundo os familiares, depois que ela saiu do coma ficou perguntando aonde estava Natanael, o marido, e queria saber o porquê ele não ir visitá-lá. Um psicólogo precisou conversar com a jovem para que ela entendesse que sofreu um traumatismo craniano ocasionado pelo próprio marido.
Relembre o caso:
Potiguar fica em coma após ser agredida por companheiro em Portugal
A mãe e uma irmã de Sterfanny estão em Portugal, mas as crianças ( uma bebê de 8 meses e uma menina de 5 anos) continuam em um abrigo, em outra cidade. É preciso de uma casa e que todas elas estejam trabalhando para a justiça liberar as meninas do abrigo.
As meninas reconheceram a tia e a avó, que vão à cidade três vezes por semana para visitar as crianças no abrigo. Sterfanny já viu as crianças, já que as autoridades liberaram para que as filhas fossem ao hospital ver a mãe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário