Segundo a polícia, após o crime, o suspeito ligou para a família da vítima e confessou o que havia cometido
Tristeza e comoção marcaram o sepultamento de Jamila Mariana da Silva, 33 anos, na noite deste domingo (21), na cidade de Pedro Avelino (RN), distante 160 quilômetros de Natal. A vendedora foi encontrada morta dentro de casa no município de Lajes, município vizinho a Pedro Avelino, na tarde de sábado (20).
De acordo com a polícia, o principal suspeito de assassinar a vendedora trabalha em uma empresa de energia eólica e após encerrar o expediente do sábado teria praticado o crime. O homem se entregou horas depois no destacamento da polícia militar de Caiçara do Rio Do vento. Ele teria sido encaminhado para a delegacia regional da cidade de João Câmara e confessou o crime.
Ela era natural de Pedro Avelino, mas morava há um tempo no município vizinho de Lajes do Cabugi. De acordo com relatos da família, foi lá que há quatro meses conheceu Rivanilson Gomes. Pouco tempo depois, os dois passaram a morar juntos. Mas, não demorou muito para começarem as brigas. Após desentendimentos, Jamila decidiu colocar um ponto final na relação.
Em conversas de aplicativo de mensagens, Jamila disse para uma amiga,
que estava bem, mas o ex-companheiro fazia chantagem emocional e isso a
deixava péssima. Também através de mensagens, ela afirmava que antes da
separação, os dois brigavam praticamente todos os dias.
Por Redação Ponta Negra News com informações de Ranilson Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário