Foto: Reprodução/Polícia Civil
Mais um caso de estupro de vulnerável resultou em prisão. Nesta quinta-feira (25), a Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão temporária em desfavor de um homem, de 45 anos, suspeito de estuprar a enteada de apenas 13 anos.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi detido na zona Norte de Natal. A instituição informou também que a vítima relatou o ocorrido à sua mãe, que registrou Boletim de Ocorrência (B.O.).
Após a queixa, o inquérito policial foi instaurado e a vítima realizou perícia para possível coleta de provas. Segundo a polícia, o suspeito ainda está sendo investigado em outro caso de estupro de vulnerável.
O homem foi conduzido à delegacia para interrogatório. Em seguida, foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. O mandado de prisão foi expedido pela 15ª Vara Criminal da Comarca de Natal, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN).
A ação foi realizada por policiais civis da Delegacia Especializada na Proteção da Criança e do Adolescente de Natal (DPCA/Natal). A Polícia Civil solicitou ainda que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Portal da Tropical
Nenhum comentário:
Postar um comentário