A Policia Civil do Rio Grande do Norte por meio da 42ª Delegacia, com sede em Areia Branca e atuação em Porto do Mangue, prendeu nesta, terça-feira, 19 de setembro de 2023, por volta das 10h uma mulher suspeita da prática de furto naquela cidade.
Raissa Rafaela Góis de Oliveira, com 31 anos de idade, natural de Mossoró e residente naquela cidade, foi presa por ordem judicial oriunda da Primeira Vara Criminal da Comarca de Areia Branca na Costa Branca Potiguar.Raissa foi condenada a 2 anos, 7 meses e 15 dias de prisão no fechado, por crime de furto (artigo 155) e estava foragida desde julho do ano passado. Após a prisão, ele foi levados a sede da 42ª delegacia de Polícia Civil onde foi registrado o boletim de ocorrência de Cumprimento de Mandado de Prisão. Foi expedido Guia de Exame de Corpo Delito para que ela seja levada a presença de um médico legista no ITEP- Instituto Técnico e Cientifico de Péricia em Mossoró.
Logo após ser examinada definitivamente, ela será recambiada para a Ala Feminina na Penitenciária Estadual Mario Negócio onde onde ficará à disposição da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário