Um ônibus escolar e um caminhão-pipa, foram alvo de um ataque criminoso, na noite da terça-feira (12), na cidade de Felipe Guerra no Oeste potiguar. Os automóveis estavam estacionados em frente ao hospital da cidade quando foram incendiados.
Segundo informações da Polícia Militar da cidade, a viatura, sob o comando do Sargento Túlio, foi acionada e, com o apoio do Grupo Tático Operacional (GTO) e da equipe Alfa 01, iniciou diligências para localizar os responsáveis pelo crime. Os esforços das autoridades resultaram na identificação e captura dos suspeitos em uma residência na localidade conhecida como Baixada Fluminense.
Os detidos foram identificados como Bruno Gustavo Soares de Lima, de 18 anos, e um adolescente de 17 anos. Ambos confessaram a autoria do ataque criminoso aos veículos e foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil de plantão em Mossoró para as medidas legais cabíveis.
Os procedimentos realizados na delegacia mossoroense serão encaminhados à Polícia Civil de Apodi, que ficará responsável pela investigação do caso. Até o momento, não há informações sobre a motivação por trás do ataque.
A polícia está investigando se o incidente
está relacionado a atos de facções criminosas que atuam na região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário