A Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR) emitiu uma nota na manhã desta quinta-feira (18) sobre a morte da servidora pública Ana Carla Silva de Oliveira, que morreu após cair com um quadriciclo de uma falésia na praia de Pipa, na cidade de Tibau do Sul, localizada no litoral do Rio Grande do Norte, na quarta-feira (17). Ana Carla tinha 31 anos, era de Roraima, trabalhava da Assembleia Legislativa de Roraima, e estava no Rio Grande do Norte com familiares.
Confira a nota da ALE-RR:
“A Assembleia Legislativa do Estado de Roraima lamenta a morte precoce da servidora Ana Carla Silva de Oliveira, ocorrida nessa quarta-feira, 17 de janeiro, em Pipa, Rio Grande do Norte. A Mesa Diretora, demais parlamentares e servidores em especial do gabinete do deputado Dr Cláudio Cirurgião, colegas de Ana Carla prestam condolências e solidariedade a familiares e amigos neste momento difícil”, afirmava a nota.
A Prefeitura de Tibau do Sul vai instaurar um processo administrativo para investigar o acidente com quadriciclo que causou a morte de uma turista entre as praias de Pipa e Sibaúma na tarde de quarta-feira (17). Em nota, a Prefeitura de Tibau do Sul, lamentou o acidente ocorrido nesta quarta, dia 17, que envolveu duas turistas de Roraima.
Turista de Roraima morreu em acidente com quadriciclo
Uma turista de Roraima morreu e outra ficou gravemente ferida durante passeio de quadriciclo entre as praias de Sibaúma e Pipa, em Tibau do Sul (RN), distante 80 quilômetros de Natal, na tarde de quarta-feira (17). Ana Carla Silva de Oliveira, 31 anos, e Larissa Josefa, 26 anos, faziam passeio pela praia quando perderam o controle do veículo e caíram da falésia. Ana Carla morreu no local e Larissa foi socorrida pelo helicóptero da Segurança Pública do Estado para o Hospital Regional Monsenhor Walfredo Gurgel, na capital do RN.
O acidente ocorreu por volta das 14h30. De acordo com familiares, elas estavam em um grupo de turistas de Roraima que chegaram em Pipa na terça-feira (16) vindo de Recife. Eles estavam na praia no início da tarde desta quarta, quando passou uma mulher oferecendo o pacote de passeio de quadriciclo. O grupo não aceitou inicialmente, mas depois elas duas resolveram fazer o passeio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário