Cedida
Os turistas que frequentam a belíssima e paradisíaca praia de Galinhos tem reclamando do descaso do poder público em relação aos cuidados com a cidade.
Uma situação que causa bastante incomodo é o frequente acumulo/ depósito de materiais de construção (usados em obras e colocados lá como se fosse normal para a prefeitura), descarte de entulho, lixo e até carcaça de barco abandonado, às margens do Rio Aratua, um dos principais cartões postais da península, onde ficam localizadas as principais pousadas da região e com intenso fluxo de turistas, pois é bem ao lado do terminal de passageiros.
Além de poluir a beira do rio, que na verdade é um braço de mar, todo esse material tem propiciado a proliferação de insetos, como o mosquito da dengue, além de ser uma agressão à beleza do local.
Vale lembrar que Galinhos é um um dos principais destinos turísticos do RN, portanto dependendo diretamente desse setor para movimentar sua economia e gerar empregos, nao sendo razoável que o poder público permaneça se omitindo no seu dever de fiscalização e limpeza das áreas públicas, sob pena de afastar aqueles que pretendem conhecer a cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário