quinta-feira, 5 de setembro de 2024

Queijaria seridoense se destaca no Encontro Nacional de Leite e Derivados em São Luís



Desde 1975 produzindo queijos de excelência no Vale do Rio Sabugi – Caicó/RN, a Queijaria Dona Gertrudes foi um dos destaques do XVIII Enel (Encontro Nacional de Leite e Derivados) em São Luís, no Maranhão.

O evento possibilitou a troca de conhecimentos, na promoção de práticas sustentáveis e na inovação, para fortalecer a indústria de laticínios.

Um dos destaques do XVIII ENEL é o tradicional Concurso de Produtos Lácteos do Nordeste (Queijos), que reconhece e premia a excelência dos queijos produzidos na região. Realizado nos dias 2 a 4 de setembro, o concurso reuniu produtores de queijos e produtos lácteos dos estados nordestinos, com o objetivo de incentivar a qualidade e a diversidade produtiva na indústria.

No concurso de lácteos e queijos do ENEL, na cerimônia de premiação, a Queijaria Dona Gertrudes ganhou 7 medalhas, sendo 4 medalhas de ouro (01 pela manteiga da terra, 01 pelo queijo de manteiga, 01 pelo queijo de coalho ligth e 01 pelo queijo ricota fresca); 01 medalha de prata pelo queijo de coalho com pimenta, 01 medalha de bronze pelo queijo de coalho tradicional e 01 medalha de bronze pelo doce de leite.

Essa premiação demonstra a qualidade e a credibilidade dos produtos da Queijaria Dona Gertrudes, que são conhecidos em todo o Brasil e têm uma marca consolidada e admirada pelos pela sua imensa clientela.

Blog da GL

Nenhum comentário:

Postar um comentário