A manhã do sábado (6) foi marcada por celebração e emoção em Currais Novos. Na Igreja de Santa Tereza D’Ávila, localizada na Mina Brejuí, funcionários e colaboradores participaram de uma missa especial pelos 67 anos da Rádio Currais Novos, emissora fundada pelo desembargador Tomáz Salustino. Após a celebração, houve momento de confraternização.
Durante a celebração, o diretor do Sistema Rural de Comunicação, padre Welson Rodrigues, destacou o simbolismo da data. “É um dia de muita festa, de muita alegria e gratidão a todos os que compõem essa história, desde o desembargador até os nossos ouvintes.
A história da Rádio Currais Novos se confunde com a história da cidade. É uma alegria poder proporcionar esse vínculo de fé, evangelização e comunicação”, afirmou.
O comunicador e gerente da Rádio Currais Novos FM, Hessi Ramos, também ressaltou a importância da emissora. “São 67 anos de uma história bonita, com muitas emoções e conquistas.
A rádio é uma cria do doutor Tomáz, e não por acaso a data escolhida para sua inauguração, 6 de setembro, também era o aniversário dele.
Hoje agradecemos ao nosso público, anunciantes e a toda a equipe que mantém viva essa história”, disse.
Ismael Medeiros
Nenhum comentário:
Postar um comentário