quinta-feira, 4 de setembro de 2025

Tragédia na RN-233 tira a vida de caicoense e de sargento da PM que trabalhava em Timbaúba dos Batistas-RN

Eudes de Lima e Luciana Medeiros

Um grave acidente de trânsito na RN-233, nesta noite de quarta-feira nas proximidades da cidade de Paraú, vitimou 3º Sargento PM Eudes de Lima Moura e sua namorada, Luciana Medeiros Dantas, ambos moradores aqui da cidade de Caicó.

Eudes de Lima era sócio-proprietário de parte do Grupo Uniplan, com lojas em várias cidades do Rio Grande do Norte e estava em Assu ja com destino a Caicó quando infelizmente ocorreu o acidente. Luciana Medeiros era funcionária de um Posto de combustível em Caicó.

De acordo com a Polícia Militar, o veículo modelo Saveiro seguia no sentido Assú–Triunfo Potiguar quando bateu de frente com o caminhão, por volta das 19h30.

Os corpos ficaram presos às ferragens e morreram no local. O Corpo de Bombeiros precisou atuar para retirar os corpos do veículo. Segundo o Soldado do corpo de Bombeiros de Assú, Thales Sammy, confirmou que os corpos estavam encarcerados e foram feitas várias manobras para assim deixa-los livres.

A dinâmica do acidente somente será possível após uma pericia feita no local do acidente. O ITEP de  Pau dos Ferros foi acionado para o local para devida remoção para a sede do órgão.

Quanto ao motorista do caminhão envolvido no acidente, foi encaminhado  para atendimento em uma unidade de saúde e não sofreu ferimentos graves.

NOTA

O Comando de Policiamento Regional II lamenta profundamente o falecimento do 3º SGT PM EUDES LIMA DE MOURA, ocorrido nesta quarta-feira (03), após um acidente automobilístico nas proximidades do Município de Paraú/RN.

O Policial Militar ingressou nas fileiras da PMRN no ano de 2009, e atualmente estava lotado no Destacamento de Timbaúba dos Batistas/RN, pertencente a 5ª Companhia Independente de Polícia Militar – 5ª CIPM.

O Coronel Soares, em nome de todo o efetivo que integra a área de atuação do CPR-II, se solidariza com os familiares e amigos deste honrado profissional, ao tempo em que externa os votos de mais profundo pesar.

Polícia Militar do Rio Grande do Norte
Comando de Policiamento Regional-II

 

Reportagem Cardoso Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário