Um policial militar e outros quatro homens foram foram presos na madrugada do sábado (1) após tentar arrombar uma agência do Banco do Brasil em Missão Velha, no interior do Ceará.
Segundo a PM, agentes foram acionados e, ao chegar ao local, não havia sinais de arrombamento na parte externa do banco. Porém, ao abordarem um homem nas proximidades, este ficou nervoso e apresentou declarações contraditórias sobre o motivo de estar no local.
Pouco tempo depois, um carro apareceu na área, transportando cinco homens, entre eles o policial militar Rogério Lins dos Santos, de Juazeiro do Norte. Todos foram detidos pelas equipes do 2º Batalhão da PM.Outras passagens
De acordo com o relatório policial, Rogério Lins já responde por outro crime, relacionado a um homicídio de um jovem, motivado por ciúmes e vingança.
Os outros presos foram identificados como: Uesley Melo Castelo Branco, Jhaone Madson Andrade Melo (ambos naturais de Rondônia), Ítalo Sanziarai Neves Rodrigues e Ismael Pereira Cruz, de Pernambuco.
Armas apreendidas
Na operação, também foram apreendidas duas armas de fogo, uma pistola calibre .380 e um revólver calibre .38, além de um simulacro de pistola, munições e diversas ferramentas usadas para arrombamento, incluindo martelete elétrico, serra elétrica e instrumentos de corte.
Os criminosos foram levados para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde permanecem à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário