Ronaldo Gomes , da Deicor, vai permancecer na cidade seridoense. O acusado João Francisco está no presídio Foto: Eduardo Maia/DN/D.A Press |
O delegado informou, ainda, que, em depoimento, "Dão" alegou ter comprado o revólver calibre 38 utilizado no crime no chamado "Beco da Troca", em Caicó, ao preço de R$ 500. "Mas isso é o que todo bandido diz. Quando é em Natal, dizem ter comprado no Mercado da Avenida 4".
João Francisco encontra-se detido em uma cela isolada na Penitenciária Estadual do Seridó Desembargador Francisco Pereira Nóbrega, o "Pereirão", em Caicó, desde as 21h da terça-feira. Segundo o diretor da unidade, Eider Pereira de Brito, é permitido ao acusado o contato apenas com a promotoria local,a polícia, a direção do presídio e advogado. "Dão" somente poderá conviver com os demais detentos ou receber visitas após 30 dias. Tal medida seria uma determinação judicial adotada para evitar que esses contatos atrapalhem as investigações.
Na tarde de ontem, Ronaldo Gomes cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa do acusado, localizada no Centro, e recolheu documentos e objetos pessoais. A roupa encontrada depois do crime, segundo testemunhas, é de "Dão" e está com a Deicor. A arma ainda não havia sido localizada até o fechamento desta edição. O titular chegou a ir ao açude Itans, onde João afirmou ter deixado o objeto, mas não o localizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário