terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Emocionada, vice-prefeita toma posse em Santana do Piauí

A solenidade de posse da prefeita foi rápida e aconteceu pouco depois das 15h. Maria José falou por cerca de 5 minutos e agradeceu a todos os presentes na Câmara Municipal. Segundo sua assessoria, ela ressaltou que o ato era puramente para seguir uma questão jurídica. Disse ainda que, diante da população, vai garantir que o projeto traçado pelo prefeito eleito Chico Borges para Santana do Piauí será seguido.
Após tomar posse, a prefeita viajou para Picos onde acontece o velório de Chico Borges.
A Câmara dos Vereadores de Santana do Piauí manteve a solenidade de posse da vice-prefeita Maria José (PP), que passará a comandar o município com a morte do prefeito eleito Chico Borges, na manhã do domingo (1). Ela assumiu o cargo por volta das 15h. Segundo o vereador eleito, Marcos Venicio Leal (PMDB), a cerimônia foi simples e rápida por conta da comoção na cidade.
"O regimento interno da Câmara manda a posse acontecer no dia 1. A solenidade foi simples, só simbólica", disse o parlamentar. 
O corpo do prefeito eleito foi sendo velado em Picos, no Templo Central da Igreja Assembleia de Deus, localizado no bairro Bomba. Em seguidafoi levado para a localidade Lagoa do Marcelino, zona Rural de Santana do Piauí, onde nasceu o gestor. Um terceiro momento aconteceu já na sede de Santana, onde o corpo foi velado na Câmara Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário