quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Informações dão conta que familiares de Roberto não concordam com a informação que o mesmo estava na contra mão.

Por Chagas Silva.
1457497_461542433965276_306755497_nSegundo informações por telefone repassadas  pelo amigo Inacio “de Colombita” Araújo, por volta das 15horas desta terça feira 05,  obteve a informação de que a famíliares do motorista Roberto Carlos Dantas, falecido em acidente de transido ocorrido na RN 288, próximo a cidade de Cruzeta na manhã desde dia 05, não concorda com a informação dada pelo proprietário do outro veiculo envolvido no acidente.
Na informação dada pelo Sr. José Alves, informação essa que foi repassada para a imprensa de moto geral, o Monza dirigido pela vitima estava na contra mão, já que o mesmo tentava a ultrapassagem de um caminhão.
Não quero nem devo emitir opinião sobre um fato que não presenciei e nem estive no local, até porque seria leviano de minha parte, tenho o dever moral enquanto profissional de relatar apenas o fato acontecido.
Mas não posso me furtar do direito de falar que conhecia o Roberto Carlos deste os anos 80, quando na época assumi o cargo de Chefe do Setor de Fiscalização e expeção da prefeitura de Currais Novos no governo do Prefeito Mozart Dias.
Naquele período Roberto Carlos Dantas era taxista cadastrado na prefeitura daquele municipio e fazia a linha Currais Novos/Natal/Currais Novos, depois ele fechou um contrato para  transportar malotes para o Banco do Brasil.
Durante doto o tempo em que estive a frente daquele órgão fiscalizador,  o qual também era responsável pelas Praças de Taxis de Currais Novos, e organização dos veículos que prestam esse tipo de serviço a população do municipio, nunca recebi uma única reclamação por parte dos usuários dos serviços prestados por Roberto, pelo contrario.
Não quero aqui que pensam que estou defendo ou acusando alguém, nada disso,  apenas faço uma observação a respeito da pessoa do Roberto Carlos Dantas, enquanto profissional do volante que era.
Aprendi na vida que cabe ao acusador o ônus da prova, se foi dito pelo outro motorista envolvido no acidente, como consta em vários blogs da região, inclusive no nosso, que a vitima estava na contra mão, então cabe a ele provar o que disse, bem como cabe ao Policiamento de Transito que esteve no local, expedir um laudo gráfico/técnico,  mostrando quem esta certo ou errado.
O corpo de Roberto está sendo velado na Capela de São Lucas localizada ao lado do Hospital Regional de Currais Novos. o sepultamento ocorrerá nessa quarta feira dia 06, o horário ainda será ainda a ser divulgado.
Foto dos veiculos

Nenhum comentário:

Postar um comentário