terça-feira, 7 de julho de 2015

Advogado Jandui Fernandes é encontrado morto em sua casa no Centro em Caicó

Criminalista ficou conhecido por atuar em defesa de pessoas humildes; desde 2010 atua no processo contra os assassinos do radialista F. Gomes, em Caicó


65u4u5u54O advogado Jandui Fernandes foi encontrado morto em sua residência na Praça da Liberdade no Centro da cidade de Caicó, na região Seridó do Rio Grande do Norte.
A família estava sentindo falta dele há dois dias.

Janduí Fernandes foi Juiz, Promotor de Justiça na Paraíba, presidente da OAB na regional de Caicó, Conselheiro Estadual da OAB e tinha relevantes serviços prestados em todo o Rio Grande do Norte e outros Estados do Brasil. Janduí foi visto pela última vez por alguns vizinhos, na última sexta-feira e não teve contato com os familiares.

Ainda na sexta-feira pela manhã, o advogado Janduí Fernandes participou ao vivo do Programa Na Íntegra, apresentado pela jornalista Gláucia Lima, na Rádio Caicó AM, onde ele tinha um quadro semanal e comentava sobre temas atuais. A família sentindo a falta de comunicação com o advogado foi até o local do seu apartamento e constatou o falecimento de Janduí.

O filho de Janduí, o advogado Max Helder está extremamente triste e pediu a compreensão para que as pessoas respeitem a memória do seu pai e não publiquem a foto do seu genitor no estado em que foi encontrado.

Cenário onde foi encontrado o corpo do advogado caicoense aponta indícios de crime 


Peritos do ITEP que estiveram na residência e localizaram perfuração de bala na cabeça do advogado.

As investigações acerca da morte de Janduí tornam outro rumo com a notícia oficial do ITEP, este também aponta que havia uma arma de fogo, próximo ao corpo, o que caracteriza cenário de crime.
O corpo do advogado foi levado para o ITEP de Mossoró, tendo em vista a ausência de médico legista em Caicó.

Com informações de  Sidney Silva e Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário