sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Jardim do Seridó/RN: Homem jogou gasolina na mulher e ateou fogo a população revoltada espancaram o agressor

Deu entrada na noite desta quinta feira, dia 04, por volta das 19 horas, no Hospital Dr. Ruy Mariz, em Jardim do Seridó/ RN, a Senhora identificada pelo nome de Elaine Medeiros da Silva, 35 anos, Filha do Sr. Paulo Rodrigo da Silva e da senhora Lucia Maria Medeiros.
Segundo Informações ela foi vitima de um atentado contra sua vida, o acusado por essa   pratica criminosa é o próprio  companheiro da vitima, identificado pelo nome de Reginaldo Oliveira de Souza, 50 anos, Filho de Firmino Oliveira de Souza e Adália Oliveira de Souza.
De acordo com informações repassadas pelo setor hospitalar, Reginaldo teria jogado gasolina sobre o corpo da vitima e ateou fogo na mesma que teve as costas e o rosto queimada.
A população ao saber o que estava acontecendo partiu pra cima do agressor e o agrediram  numa tentativa de linchamento, Reginaldo foi preso em flagrante e juntos foram levados para a unidade de saúde.
Após ser atendida no Hospital Ruy Mariz, Elaine Medeiros foi transferida para o Hospital Regional Mariano Coelho (HRMAC), em Currais Novos, de acordo com as informações a moça não corre riscos de morte.
Reginaldo também  foi atendido no Dr. Ruy Mariz. Na porta da emergência daquela casa de saúde um policial militar do GTO, permaneceu tomando conta da entrada da enfermaria enquanto que outro militar permanecia na porta principal do hospital, onde não era permitida a entrada de ninguém, inclusive, a imprensa foi barrada na porta do Hospital Dr. Ruy Mari.
Quando tentei entrar para realizar um trabalho jornalístico não foi permitido o nosso acesso, mesmo me identificando, ainda a sim não tive acesso. Depois consegui as primeiras informações com outro militar que saia com uma prancheta em mãos e me permitiu fotografar os dados que o mesmo coletou.
Reginaldo após ser atendido no Ruy Mariz, foi transferido para o Regional do Seridó em Caicó, de acordo com o Hospital, o mesmo apresentava sangramento pela boca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário