terça-feira, 29 de setembro de 2009

Assédio de Serra a Garbaldi rende


Conhecido por sua frieza, José Serra agora não perde uma oportunidade de afagar os caciques peemedebistas país afora. Sábado foi a vez do senador Garibaldi Alves Filho.
Serra e Aécio Neves foram ao Rio Grande do Norte para um evento do PSDB. Garibaldi não compareceu ao encontro. Mas, após a reunião, Serra foi à casa do senador. Na mesa, o assunto era um só: eleições 2010.
Depois de traçarem juntos um quadro da eleição estado por estado, Garibaldi deixou claro para Serra que, apesar da antiga ligação com os tucanos, sua aliança em 2010 vai passar fundamentalmente pelas questões locais.
E no Rio Grande do Norte a solução delas não é simples, apesar de o cacique-mor do PMDB no estado - o líder do PMDB na Câmara, Henrique Eduardo Alves - já ter anunciado que o partido ficará com Dilma Rousseff.
Serra não acusou o golpe e deixou as portas abertas.

Enquanto Serra esteve pessoalmente com Garibaldi, Aécio apenas conversou pelo telefone com o senador.

Ausência sentida?

Uma fonte privilegiada desse Território Livre registrou o momento em que o senador José Agripino - integrante da mesa principal -  recebeu um bilhete do presidenciável José Serra durante o evento do PSDB, último sábado em Natal.
Letra cursiva, lápis grafite ou similar. O conteúdo? De legível apenas o nome da prefeita Micarla de Sousa.
Tudo indica que a ausência da Borboleta foi sentida no ninho tucano. É que a desculpa de participar do evento do PV em Macau restou  pouco convincente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário