segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Ibere-Wilma-CarlosEduardoO jornal o Estado de São Paulo publicou reportagem nesta segunda-feira (28) sobre o interesse do presidenciável Ciro Gomes (PSB) em ter como aliado o PDT. Neste sentido, segundo a reportagem, Ciro estaria disposto a oferecer o posto de vice em sua chapa ao ministro Carlos Lupi, que é presidente nacional do PDT. Além do PDT, Ciro tenta atrai também para sua candidatura o apoio do PC do B.
Com isso, o tempo do PSB, que soma apenas 1 minuto e 11 segundos em cada um dos dois blocos diários de 25 minutos de propaganda eleitoral na TV, dobraria. Caso isso venha a ocorrer, PSB e PDT estariam juntos no mesmo palanque na eleição presidencial de 2010 no Rio Grande do Norte.
Restaria saber se no pleito para o Governo do Estado PSB e PDT também dividiriam o mesmo palanque. É que atualmente o PDT faz oposição ao Governo Wilma de Faria, principal liderança do PSB no Estado e pré-candidata ao Senado.
É bem verdade que o futuro presidente estadual do PDT, ex-prefeito Carlos Eduardo, não é um opositor ao Governo Wilma. Carlos tem boas relações políticas com Wilma e com o pré-candidato a governador pelo PSB, vice-governador Iberê Ferreira.

fonte:Robson pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário