segunda-feira, 28 de junho de 2010

Iberê: “Minhas forças estão recuperadas. Estou aqui com a graça de Deus, pronto para a luta”

Divulgação
Governador também cobrou posição de Rosalba na questão federal
O governador Iberê Ferreira de Souza (PSB) foi anunciado com direito ao hit da sua campanha, o "bará bará bará, berê berê berê"... Agora candidato à reeleição, Iberê cumprimentou todos os aliados e adiantou que seu vice, o ex-secretário Vagner Araújo também integrará a administração, assim como Wilma fez com ele nos três anos e três meses como secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos. "Vagner não só vai somar na campanha, ele vai somar também na administração que vamos fazer", disse. Iberê também lembrou os problemas de saúde que passou em abril.
"Venci com muita fé em Deus, com disposição e energia. Minhas forças estão recuperadas. Estou aqui com a graça de Deus, pronto para a luta", disse referindo-se ao câncer de pulmão. O governador também ajudou a Wilma na cobrança aos adversários, insinuando que a senadora Rosalba Ciarlini (DEM) tem dois posicionamentos quanto ao cenário nacional. "Tá na hora dela dizer: eu sou Serra lá e Lula aqui ou sou Lula lá e Serra aqui", frisou. Iberê garantiu que vai fazer um Governo sério voltado para saúde, educação e segurança, mostrando algumas ações que ele diz ter feito, já agora quando assumiu o Governo em abril deste ano. A convenção foi encerrada com uma chuva de papel picado.
Fonte Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário