segunda-feira, 28 de junho de 2010

O MAIOR PÚBLICO DO MOSSORÓ CIDADE JUNINA!!!



Que showzaço a Garota Safada Fez! Mais de 100 mil pessoas curtindo a gravação do DVD promocional da Garota no Estação das Artes. E olhe que estava meio chuvoso. Os camarotes estavam também lotados. Muita gente cantando bastante, inclusive o repertório novo.



"EU TENHO QUE CONFESSAR UMA COISA A VOCÊS... EU AMO FAZER SHOW EM MOSSORÓ!"  
"Essa cidade é maravilhosa, sempre nos dando muitas alegrias!"
 Disse Wesley Safadão durante a gravação desse DVD da Garota Safada
"Faz um coração ai...se declara só pra mim"

Foi uma festa muito bonita, pois a banda estava cercada daqueles que a banda gosta bastante.

Esse dvd promete, vai ser uma divulgação tanto da Banda Garota Safada quanto da cidade de Mossoró através do mega festival Mossoró Cidade Junina, que a cada ano se torna mais conhecido em todo Brasil.
Com certeza a Banda Garota Safada agrade de coração a cidade de Mossoró.

Um momento muito especial, foi quando Wesley Safadão cantou a música Estilo Namorador, da composição Giannini Alencar a galera presente foi ao "delirio".


E a Marcinha minha gente, está se adaptando cada vez melhor:




"Estamos aqui Mossoró, muito prazer, eu sou Márcia Felippe, essa é a sua, a minha, a Garota Safada." diz Marcia

"Quem estremece o Paredão? Quem estremece o paredão? Marcia Fellipe e o Safadão... Marcia Fellipe e o Safadão " canta Marcinha.

Fonte:Forró para o Brasil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário