Sidney Silva informa em seu Blog que policiais do Serviço de Inteligência do 6° BPM e da Civil de Caicó, trocaram tiros no final da manhã deste domingo (13) com homens que fizeram parte do bando que esteve em Jucurutu na última quinta-feira, para tentar um assalto. No confronto de hoje, dois morreram: Damião Regis de Queiroz e Francisco Miguel da Silva Filho, ambos residentes em Caicó. De acordo com Coronel Antonio Cipriano de Almeida, a Central de Rádio do 6° BPM recebeu uma ligação anônima dando conta que tinha um homem aparentemente baleado nas imediações da comunidade rural Aroeira, que é localizada na estrada que Caicó a Jucurutu, e que esta pessoa seria o Vidalvo Miguel da Silva, que está foragido.
"A ligação anônima informava que dois homens estariam indo resgatar o Vidalvo, que foi baleado durante a operação policial em Jucurutu, na quinta-feira. Deslocamos nossos homens, que ao chegar a Comunidade de Aroeira já foram recebidos à bala. Houve intensa troca de tiros, nenhum policial nosso foi ferido, mas os dois bandidos foram mortos", disse. "Damião Régis e Francisco Miguel iriam fazer o resgate de Vidaldo Miguel, que está baleado.
O comerciante, Damião Regis de Queiroz, já deu entrada no Hospital Regional sem vida. Ele sofreu vários disparos de fuzil. Um dos tiros foi transfixante. O seu companheiro ainda foi submetido a intervenção cirúrgica, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os tiros lhe atingiram na região do abdômen. A polícia permanece em diligência para tentar localizar o Vidalvo Miguel, que continua foragido nas proximidades da comunidade Aroeira. Ele está baleado, e a polícia acredita mesmo que ele estava no grupo que agiu esta semana em Jucurutu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário