terça-feira, 24 de maio de 2011

Secretário tenta desconstruir imagem do professor-grevista

Em entrevista nesta segunda-feira(23) no "Bom-dia  RN" (Rede Globo/InterTV Cabugi) o secretário-chefe do Gabinete Civil do Estado, Paulo de Tarso Fernandes, alfinetou a classe do professor, ressaltando que metade do magistério não dá aula.

O secretário ainda desconstruiu ainda a imagem da professora Amanda Gurgel (e dos grevistas), que virou ícone na luta dos grevistas da Educação, com repercussão nacional (Domingo, por exemplo, no programa "Domingão do Faustão", da Rede Globo).

Acrescentou que a própria Amanda é um caso, rejeitando a tese da jornalista-entrevistadora Michelle Rincon de que esse quadro era devido "as condições de trabalho". Retrucou: "Não, não é só isso..."
issecou a crise no Estado e clamou por "colaboração de todos".

 Olhar de Paulo Tarso sobre os professores descontenta a classe

Depois que FHC tratou aposentados por "vagabundos" em 1998, agora temos um olhar parecido sobre o professorado do Rio Grande do Norte, nas palavras de outra autoridade.

Coube ao secretário-chefe da Casa Civil do Estado, Paulo de Tarso Fernandes, afirmar que metade dos professores estaduais "não trabalha".
Esse posicionamento infeliz, foi dado em uma entrevista dada nesta segunda-feira(23) no "Bom-dia  RN" (Rede Globo/InterTV Cabugi).

A classe dos professores prometem revidar as declarações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário