quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Goleiro Bruno se separa da mulher dentro da cadeia em Minas Gerais

Foto: Hoje em Dia
Goleiro Bruno se separa da mulher
dentro da cadeia em Minas GeraisEx-goleiro do Flamengo Bruno Fernandes se separou da mulher Dayane Rodrigues dentro da cadeia
O ex-goleiro do Flamengo Bruno Fernandes se separou, dentro da cadeia, de Dayanne Rodrigues. De acordo com o advogado de Dayanne, Francisco Simin, o documento foi protocolado no Fórum Lafayette, em Belo Horizonte (MG), na terça-feira (22).

Ficou decidido que o goleiro venderá um sítio em Esmeraldas e dividirá o valor do imóvel com a ex-mulher. O sítio é avaliado em mais de R$ 1 milhão. A casa onde, atualmente, Dayanne mora com a mãe estaria no nome de Bruno, mas ele abriu mão da
residência na separação. Ficou acordado também uma pensão de um salário mínimo para cada uma das duas filhas que ele tem com Dayanne.

O advogado
informou que eles assinaram a separação há 15 dias, durante uma visita das filhas ao goleiro na penitenciária de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Gravidez do amigo


Ainda segundo o advogado de Dayanne, ela está grávida de cinco meses de um amigo de Bruno, que também é jogador de futebol. O suposto pai da criança mora em Ribeirão das Neves, também na região metropolitana de Belo Horizonte.


Mesmo antes de ter se separado oficialmente de Dayanne, o goleiro já afirmava ser noivo da dentista Ingrid Calheiros. Bruno e Dayane dizem ser amigos e não manter mais uma relação de casamento há anos. Agora, Bruno e a dentista Ingrid falam que querem se casar. A jovem informou que espera que o goleiro seja solto para oficializar o casamento. Bruno, porém, quer se casar mesmo na prisão.


Caso Eliza Samudio


O ex-jogador do Flamengo está preso há um ano e três meses, acusado do sequestro e morte de Eliza Samudio, com quem teve um filho. O STJ (Superior Tribunal de Justiça) negou
novo pedido de habeas corpus apresentado pela defesa do goleiro no mês de outubro.

Inicialmente, Bruno foi preso em razão de decreto de prisão preventiva. Em dezembro de 2010, ele foi oficialmente acusado pelo crime de homicídio e a ordem de prisão foi mantida. Atualmente, cinco dos nove acusados pelo crime estão em liberdade.


O corpo de Eliza não foi localizado, mas a investigação policial aponta que o goleiro e outras oito pessoas participaram do assassinato. O motivo seria a insatisfação do atleta com o pedido de pagamento de pensão da jovem.


Eliza Samudio está desaparecida desde o dia 4 de junho de 2010, quando fez um último contato telefônico com uma amiga. Segundo a polícia, ela foi morta e teve seu corpo esquartejado. No entanto, os restos mortais da ex-modelo não foram localizados até hoje.


Desde o início das investigações pelo menos três pessoas do alto escalão da Polícia Civil foram afastadas ou exoneradas do caso.
r7

Nenhum comentário:

Postar um comentário