terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Homenagens marcam o último adeus a Manoel Torres

Henrique se emociona em seu discurso - Foto: Ilmo Gomes
A missa de corpo presente e o cortejo fúnebre de Manoel Torres foram marcados por muitas homenagens de políticos e da população em geral.

Um dos discursos mais emocionantes foi o do deputado federal Henrique Alves que lembrou a trajetória política de Manoel Torres que representou a honestidade na política do Rio Grande do Norte.

“Não se faz mais hoje um homem público como Manoel Torres. Presidente de honra do PMDB, mas também presidente de honra da ética da coragem e da altivez”, disse Henrique emocionado.

Políticos querem dar o último adeus - Foto: Ilmo Gomes
No cortejo fúnebre, populares carregavam bandeiras e lenços brancos. Sem falar nos galhos verdes que tanto marcaram as campanhas políticas do ex-prefeito de Caicó.  Todos queriam dar o seu último adeus a este homem íntegro da política do Rio Grande do Norte.

Entre os políticos presentes estiveram a governadora do RN Rosalba Ciarlini, Henrique e Álvaro Dias, estiveram presentes ao velório o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta para quem Manoel Torres é exemplo de ética e de honradez; deputado estadual Vivaldo Costa; secretário de Agricultura Betinho Rosado, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e ex-vereadores do Seridó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário