terça-feira, 6 de março de 2012

Acidente com vitima fatal registrado na BR-304 próximo a cidade de Angicos/RN

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjm73Eccs4zO9ztjnXO6KVzrmTnc6JeGrFzhIuEWzcyxAEXyLk3JHMj-EK0jCVQcWoUrUNLkYwzyBwXCQs1kCJX7akzo6HutIRKzF7_ZeqOITzehfi8uKqnzTYaapgYI2Kx3em18nedr2Fr/s1600/caminhonete+vermelha+2.JPG

Um acidente com vitima fatal aconteceu na tarde de ontem(06) de março segunda feira por volta das 15:30h, na BR 304, na entrada do galpão da Teodoro Guincho, imediações do município de Angicos. A colisão de dos veículos, duas caminhonetes tipo Strada, uma cinza (que bateu), e outra vermelha (que sofreu o impacto da batida) deixou como vítima a senhora Sandra Osório Bezerra dos Santos, natural de Fernando Pedroza. Os dois veículos vinham no sentido Natal/Mossoró.
A Strada vermelha trazia cinco integrantes no seu interior. O motorista João Maria Bezerra Santos, de 40 anos, sua esposa, Sandra Osório, duas crianças, Flávia Alessandra Bezerra dos Santos, de 10 anos, que sofreu escoriações no corpo e fratura no braço esquerdo, Carlos Eduardo Bezerra Santos, de sete anos.Além destes, uma adolescente de 15 anos, Maria Ângela de Oliveira, também estava dentro da caminhonete. O outro veículo, a Strada cinza, trazia apenas o seu motorista. O motorista da caminhonete, de nome Aliomar Bezerra é mecânico e trabalha para a empresa CASE – fornecedora de maquinas e equipamentos. Ele foi conduzido para a sede da 2ª Companhia de Polícia, para ser ouvido. As autoridades que chegaram primeiro ao local do acidente, explicam que foi uma fatalidade.  O veículo Strada vermelho vinha pela BR, normalmente, e de repente deu sinal para entrar e freou. A outra caminhonete que vinha logo atrás, em alta velocidade, pelos detalhes colhidos, bateu na traseira da primeira, e o motorista do veículo não conseguiu segurar o carro, perdendo o controle e capotando algumas vezes.  Devido ao impacto, a senhora, esposa do motorista foi arremessada para fora do carro, sendo colhida por este, ficando debaixo do carro, o que ocasionou sua morte pela violência como a caminhonete bateu em cima dela”, disse o capitão Alexsandro Fagundes, responsável pela 2ª Companhia de Polícia, que estava no local e forneceu detalhes a nossa reportagem.
 
Fonte: Carlos Costa Por o Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário