| Fernanda Gomes de Castro após audiência de instrução do processo do desaparecimento de Eliza Samudio, no Salão do Tribunal de Júri Desembargador Lúcio Urbano em 2010. Foto: Jair Amaral/EM/D.A Press/Arquivo |
Fernanda contou que no dia 4 de junho recebeu uma ligação vai rádio de Macarrão, nervoso, pedindo que ela f osse até a casa do goleiro Bruno, no Rio de Janeiro, porque precisava conversar com e la. Macarrão não quis adiantar o assunto. Fernanda foi até a casa e Macarrão contou que ele e J. , o primo de Bruno , que era menor, teriam enco ntrado Eliza para negociar com ela, que pedia dinheiro para o bebê . J. e ela tiveram uma dicussão, que cul minou co m a agressão de Eliza, que foi ferida no nariz. Eliza estava na c asa, com dores de cabeça , e Macarrão pediu que Fernanda c uidasse do beb ê. Bru ninho chorava quando foi passado para o colo de Fernanda . Ela acalentou o menino, que parou de chorar. Durante a noite, Fernanda trocou a fralda do bebê e deu a mamadeira para ele.
Filmes de Eliza
Na manhã seguinte, Macarrão apresentou Fernanda para Eliza na sala da casa. Eliza teria agr adecido. Segundo Fernanda, Macarrão e Eliza conversavam e ele perguntava sobre os filmes que ela fazia. Eles teriam rido durante a conversa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário