quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

MOSSORÓ >> Jogador Neto Maranhão morre em treino e o sepultamento será em São Domingos

Neto Maranhão deu entrada no HRTM (Luciano Lellys)Nascido no dia 8 de janeiro de 1984, e um dia após completar 29 anos, morreu ontem em Mossoró o jogador profissional de futebol Roque Alves de Lima Neto, o "Neto Maranhão", contratado no final da temporada passada.


Como principal nome do elenco do Potiguar que se prepara para as disputas do Campeonato Estadual de 2013. Quando treinava no campo do Hotel Thermas, o jogador sofreu uma parada cardíaca e não resistiu.
De acordo com informações das pessoas que estavam próximas ao atleta, ele havia parado para beber água e logo em seguida sentiu-se mal. Socorrido pela comissão técnica e seus colegas de equipe, Neto Maranhão ainda foi levado ao Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), mas após atendimento veio o anúncio do médico Hélio Jales de que ele já havia entrado sem vida na unidade hospitalar.
A diretoria do Potiguar, tendo à frente seu presidente Benjamim Machado, o gerente de futebol Neto Juremal e o presidente do Conselho Deliberativo, Jorge do Rosário, foi ao hospital e só saiu quando o corpo foi liberado. O corpo do jogador foi levado a Fortaleza (CE), de onde seguiria de avião até Teresina (PI), e finalmente à cidade onde ele nasceu, São Domingos, onde acontecerá o sepultamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário