segunda-feira, 29 de abril de 2013

Garibaldistas querem romper com Rosalba no dia 10


 
Querendo se livrar de Rosalba, bacuraus não entendem porque Henrique Eduardo ainda a apóia,enquanto Garibaldi Filho questiona este vínculo.
A governadora Rosalba Ciarlini poderá receber uma péssima notícia para seus planos eleitorais no próximo dia 10, durante o grande encontro de “bacuraus” de todo o Rio Grande do Norte que o diretório regional do PMDB está agendando para Natal.
De diversos municípios tem chegado em uníssono à sede do partido, nesta capital, um aviso de que, independentemente do que pretenda o presidente regional, deputado Henrique Eduardo Alves, também presidente da Câmara Federal, as bases da agremiação vão pedir, na ocasião, que toda a legenda, ou pelo menos a banda mais ligada ao ministro da Previdência Social, senador Garibaldi Alves Filho, rompa com ela.
Eles reclamam porque Henrique Eduardo insiste em continuar respaldando o governo de Rosalba, enquanto esta não valoriza este seu sacrifício.
SEPARAR IMAGENS
Devendo reunir deputados estaduais, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, entre outras lideranças do partido, a reunião foi convocada para abrir discussões sobre a preparação do PMDB para as eleições do próximo ano, e os políticos do interior acham que só há um caminho para sua agremiação: lançar, e logo, candidatura própria à sucessão de Rosalba.
Alguns líderes municipais acreditam que o grito das bases ecoará positivamente pelo menos junto a Garibaldi Filho, que, a seu ver, pensa da mesma forma quanto à necessidade de retirar do PMDB o carimbo de aliado de Rosalba. Eles até cogitam de lançar na ocasião uma candidatura a Governador.

De Roberto Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário