sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Parnamirim: Agente penitenciário é morto em tentativa de resgate de preso

Um agente penitenciário identificado como Maxsuel André Marcelino morreu após ser baleado em confronto com bandidos por volta das 9h30 desta quinta-feira, no Centro de Parnamirim.
Segundo informações do oficial de operações do 3º Batalhão da PM, três suspeitos tentaram resgatar um preso que estava indo para audiência no Fórum de Parnamirim, mas fugiram após tiroteio.
Segundo a polícia, a viatura estava na avenida Brigadeiro Everaldo Breves em direção ao Fórum quando foi interceptada por um veículo modelo Palio de cor branca que trancou a viatura.
Três homens armados desceram e iniciaram disparos contra os policiais que reagiram. Maxsuel foi baleado e os suspeitos fugiram sem conseguir fazer o resgate.
O agente baleado foi socorrido pelo Samu, mas segundo o oficial morreu antes de chegar ao hospital.


Adolescente de 16 anos confessa morte de agente penitenciário por resgate do namorado

Uma adolescente de 16 anos foi apreendida e confessou ter participado da tentativa de resgate de um preso que resultou na morte do agente penitenciário Maxsuel André Marcelino, em Parnamirim. A jovem também foi baleada na ocorrência e, após detida, disse que foi ela quem idealizou, pois o preso que seria resgatado é seu namorado.
Em conversa com o Portal BO, a adolescente informou que estava armada com uma calibre 380 e atirou uma única vez. Ela sofreu um tiro, que atingiu o peito e o braço. A adolescente relatou ainda que fazia um curso de tiros e que sonhava entrar para a Marinha.
Com exclusividade, ela revelou ao Portal BO que foi ela também quem assaltou a loja de joias no shopping Midway Mall, ocasião em que deixou uma suposta bomba no local. Com a adolescente, a polícia encontrou um fardamento de uma escola particular, peruca, jóias e fios elétricos usados para fabricar bombas simulacros.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário