sábado, 28 de setembro de 2013

Ambição sem medida…

Por: Daniela Freire
O deputado federal Betinho Rosado quer muito mais do que entrar no ringue com o senador José Agripino… A briga do ex-democrata começa, agora, a envolver outros fortes políticos do RN.
>>>
Isso porque o irmão do chefe da Casa Civil do Governo, Carlos Augusto Rosado, anda articulando em Brasília tomar o comando do PP das mãos do presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta, e do seu filho, o vereador Rafael Motta, atual presidente da sigla no RN (o seu mandato frente ao PP só vence em abril do próximo ano).
>>>
Essa vontade de presidir o PP no Estado já foi até revelada pelo próprio Betinho, pessoalmente, aos Motta.
Freio
A direção nacional do PP, no entanto, garantiu aos progressistas potiguares que não fará nenhuma intervenção no sentido de ajudar o ex-demo a ter a voz mais forte dentro da legenda por aqui.
>>>
“Se Betinho vier para o PP, será como filiado”, garantiu uma fonte do partido.
>>>
Só os próximos dias revelarão…
Currículo que não agrada
Nos corredores da AL, parlamentares lembravam ontem que desde a época em que assumiu pela primeira vez o mandato de Nélio Dias na chefia do PP, em 2007, com a morte do velho líder pepista, Betinho foi considerado “ingrato” com várias lideranças históricas da legenda, e passou a caneta em todos que estavam no gabinete de Nélio.
>>>
Bem no estilo ditatorial da família Carlos Augusto Rosado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário