sexta-feira, 21 de março de 2014

Austrália diz que supostos destroços de avião podem ter afundado


Do UOL, em São Paulo 

Marinha da Austrália divulga imagens de satélite obtidas no dia 16 de março em que um objeto é visto flutuando no oceano Índico, e que podem ser parte do Boeing 777 da Malaysia Airlines desaparecido desde 8 de março. O local fica 2.500 km a sudoeste de Perth (Austrália), e o governo australiano enviou um avião para inspecionar melhor a área Leia mais Marinha da Austrália/DigitalGlobe/AP
A equipe internacional que busca a aeronave do voo MH370 da Malaysia Airlines no sul do oceano Índico não encontrou nada até agora, e o vice-premiê da Austrália disse que suspeita que os supostos destroços afundaram, anunciaram as autoridades nesta sexta-feira (21).

Aviões e navios mantiveram a busca no mar de Andaman, entre a Índia e a Tailândia, percorrendo áreas que já foram exaustivamente varridas na procura por alguma pista do avião, que desapareceu dia 8 de março com 239 pessoas a bordo.
Autoridades australianas disseram que o primeiro avião que sobrevoou os mares na sexta investigou uma área de cerca de 2.500 quilômetros ao sudoeste de Perth sem encontrar indícios dos objetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário