terça-feira, 29 de abril de 2014

PSB mantém diálogo sobre composição

Presidente estadual do PSB, a vice-prefeita Wilma de Faria afirmou ontem que o partido tem mantido diálogo com partidos com os quais houve o anúncio da formação de uma aliança majoritária para a possível composição proporcional. Ela disse que sempre conversa com integrantes do PSB, mas ainda não há uma decisão tomada. Segundo Wilma de Faria, no momento oportuno haverá definição sobre o assunto.
Wilma de Faria afirma que questão nacional está superadaJunior SantosWilma de Faria afirma que questão nacional está superada

A vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria, participou ontem do seminário “Os Motores do Desenvolvimento do RN”. Ela disse que o PSB tem discutido projetos de reformas tributárias para que os estados tenham melhores condições de financiamentos das políticas públicas.

“Diante de tantas dificuldades inerentes das atividades, visivelmente agravada pela ausência de incentivo do Governo do RN, consideramos válida esta iniciativa de fazer um panorama sobre a economia do Estado, perspectivas de crescimento e oportunidades que estão surgindo”, comentou Wilma de Faria.

Ela afirmou também que possíveis dificuldades para as decisões tomadas no RN com a Executiva nacional do PSB, na eleição deste ano, estão superadas.

Inicialmente, os dirigentes do partido no âmbito nacional chegaram a cogitar que a  pré-candidatura da vice-prefeita ao Senado não seria a opção preferida da sigla, uma vez que, por ter candidato próprio à Presidência, para o PSB poderia ser mais adequado sair com um nome para o Governo do Estado.

Mas, segundo a presidente estadual do PSB, essas questões estão resolvidas. A deputada federal Sandra Rosado, também filiada ao Partido Socialista Brasileiro, reforçou ontem que não há mais resistência do presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, à candidatura de Wilma de Faria ao Senado e de uma aliança com o PMDB, no Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário