sexta-feira, 30 de maio de 2014

Filha que matou o pai não dá demonstração de arrependimento

A adolescente de 16 anos, que com a ajuda do e namorado, de 17 anos, assassinaram o pai dela, confessou em detalhes como matou o próprio pai. Segundo a garoto a vítima foi enforcada com um fio de telefone no municipio de Embu Guaçu, na Grande São Paulo.
De acordo com relatos, o namoro da menina começou há cerca de um ano, o Para ter a filha próxima e manter o controle da situação, ele autorizou que o rapaz frequentasse a residencia da família. Por as razões obvia, o pai teria mudado de opinião e não queria mais aceitar o relacionamento da adolescente ao saber que o rapaz na verdade era um marginal.
20140529075841_capaPara agravar ainda mais essa situação o rapaz roubou a moto do sogro, tendo a polícia o pegado logo em seguida. Pouco antes de o homicidio ser praticado, o pai, a menina e o namorado tiveram um desentendimento porque a moça havia decido que ai sair de casa onde morava.
Logo que o corpo do pai da assassina foi encontrado, a polícia saiu em busca dos dois adolescentes que foram e encontrados na residencia da mãe do rapaz no municipio de Itapecerica da Serra, quando os policiais chegaram a residencia, os dois assistiam televisão, Eles aparentavam estarem tranquilos e não demostraram arrependimento.
Ao dar depoimento e depois em entrevista a Rede Record, a moça não demonstrou culpa, arrependimento ou quaisquer outros tipos de sentimentos pelo crime praticado, afirmando claramente que não amava o pai. A dupla de criminosos vai permanecer na Fundação casa por um tempo inferior a quatro anos e depois vai permanecer em liberdade.
A mãe da adolescente bastante emocionada e até acredito eu que envergonhada pelo ato praticado pela filha, afirmou que ama a filha, mas não perdoa o crime. No tudo nota – se que a jovem é fria, calculistas e sem nenhum escrúpulo. No momento ela não dá demonstração de arrependimentos um dia quem sabe quando tudo ficar esquecido por todos, ela possa refletir melhor e ai sim, venha sentir algum peso de consciência, lamentavel

Nenhum comentário:

Postar um comentário