terça-feira, 24 de junho de 2014

Veículo que foi roubado em Natal é encontrado em Currais Novos com placas clonadas

Por Blog Esquadrão Resgate – Na manhã desta segunda (23/06), populares da Av. Cel josé Bezerra suspeitaram de um veículo Celta (Placas MYS 0992 Natal/RN) que estava abandonado desde a noite do domingo naquela rua e passou a madrugada acionando o alarme.  A Guarnição do 2º GPRE (composta pelos Sd’s Getúlio e Fernandes, comandada pelo Cb. Fagno) foi acioanda e compareceu ao local.

Após um levantamento das placas constatou-se que o veículo estava legal, porém ao checar o Chasis constatou-se que o veículo estava clonado e que o veículo Celta foi roubado em Março/2012 em Natal e suas placas originais São MYP 0992 Natal/RN. O proprietário do veículo é a pessoa de Adailson Batista e ao saber fato imediatamente compareceu ao local e em seguida ele juntamente com o carro foram levados para Polícia Civil.

Em conversa com a a equipe do Blog, Adailson Batista nos conta que o carro apresentou um problema quando estava na Av. Cel José Bezerra e como era domingo a noite, deixou o carro no local para consertá-lo no outro dia.

Ele também conta que adquiriu o carro a uma pessoa de nome Júnior há exatamente uma semana sabendo que o carro era legal já que no sistema a placa estava legal. O júnior disse que adquiriu o veículo de outra pessoa de nome Francilúzio. O Francilúzio também conversou com a equipe do blog e disse que adquiriu o carro na cidade de Cerro Corá também acreditando que o veículo estava legal.

Todas as pessoas mencionadas na matéria alegam que compraram o veículo inocentimente sem saber que o mesmo era roubado, e fizeram questão de comparecer na Delegacia Civil para prestar esclarecimentos.

O escrivão da Polícia Civil Djair nos conta que já são 06 envolidas neste caso mas é possível que há mais pessoas “elas dizem que compraram o veículo enganadas acreditando que não havia ilegalidade, todas serão ouvidas a fim de saber quem foi o autor do roubo, quem adulterou e receptou o veículo.” concluiu o escrivão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário