segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Colisão frontal entre veículos mata três e deixa dois feridos na BR-304

Rafael Maia (no detalhe) morreu no local do acidente
fonte:o  mossoroense 

Por volta das 7h do sabado, uma colisão frontal envolvendo dois veículos resultou na morte de três pessoas e ferimentos graves em outras duas. O acidente aconteceu em trecho da BR-304, nas proximidades do município de Lajes. 
Entre as vítimas, está o advogado Rafael Maia, filho da ex-vereadora de Mossoró Arlene de Souza. Rafael viajava no veículo tipo Gol, de Mossoró para Natal, acompanhado do irmão, o engenheiro Tasso Maia, e foi arremessado do veículo após descer uma ribanceira. 
O engenheiro Tasso Maia foi socorrido momentos após o acidente e levado ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal, onde passou por cirurgia e até o fechamento desta edição estava fora de risco de morte.
S8l4cx4J3lZ1992947RZ
O outro veículo envolvido no acidente, conduzia três pessoas e incendiou após o impacto. Duas pessoas morreram no local e tiveram os corpos carbonizados. Até o fechamento desta edição não haviam sido identificadas.
Um homem identificado como Manoel Quirino Neto, que também viajava no veículo, conseguiu escapar com vida e também foi atendido no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel. 
De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu na altura do KM-177, próximo ao Pico do Cabugi. Avaliações preliminares levam à possibilidade de o acidente ter sido motivado por cochilo de um dos condutores, que teria invadido a pista contrária e colidido de frente. 
A hipótese de ultrapassagem forçada como causa para a colisão não está descartada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário