O evento contou com a presença de alunos da rede municipal, estadual e particulares de ensino do município.
Prestigiaram o ato, o prefeito João Maria Assunção, a 1ª dama Nenen
Assunção, do secretário municipal de Educação, Luciano Pereira, do
coordenador de Esporte Josian Victor e representando o legislativo
municipal, o vereador Leandro Costa, autor de requerimento solicitando
ao poder executivo o retorno das atividades do JOMEL no município.
Este ano serão mais de 800 alunos participantes, com atletas de 11 unidades de ensino, da rede municipal, estadual e particular.
Nenhum comentário:
Postar um comentário