sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Operação PF/DNOCS: Busca e apreensão foi feita em residência de sobrinho de Henrique Alves

José Eduardo em entrevista falando sobre a obra de Jucurutu.
José Eduardo em entrevista falando sobre a obra de Jucurutu.
Um dos mandados de busca e apreensão cumpridos pela Polícia Federal na Operação Itaretama incluiu uma visita ao edifício Cristal Green, no bairro de Candelária, zona sul de Natal. No edifício mora o coordenador regional do DNOCS, José Eduardo Alves Wanderley, filho da ex-deputada Ana Catarina Alves e sobrinho do deputado federal Henrique Eduardo Alves.
Foi Henrique Alves quem indicou José Eduardo em janeiro de 2012 para ser o coordenador do Dnocs no RN.
Foi o DNOCS quem contratou a implantação de sistemas simplificados de abastecimento d’água em municípios atingidos pela seca. No Rio Grande do Norte, foram feitos 108 sistemas em 36 municípios ao custo total de cerca de 13,7 milhões de reais. As coordenadorias estaduais do DNOCS no Nordeste foram autorizadas a contratar com dispensa de licitação.
Por obra, arte e inspiração de Henrique Alves foi o DNOCS quem tratou de providenciar uma solução para a adutora de engate rápido de Jucurutu e outros municípios, incluindo Currais Novos que ainda está no papel.
Do blog: José Eduardo Alves Wanderley esteve em Currais Novos agilizando os procedimentos para perfuração de poços e adutora de engate rápido Currais Novos e Acari.
BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário