quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Suicídio foi a causa da morte de goleira da seleção brasileira de hóquei

Inge Joanna Vermeulen, que atuava na Holanda, tinha 30 anos


67io67oi6oO hóquei sobre grama brasileiro ficou em choque com a morte da goleira da seleção feminina Inge Joanna Vermeulen, na última segunda-feira, seis dias após completar 30 anos. O ahe! apurou que a jogadora se suicidou, mesmo nenhum dirigente da entidade querendo falar sobre o assunto.
– Ela se suicidou, mas ninguém sabe o motivo – disse uma jogadora da seleção brasileira, que preferiu não se identificar.
Inge, que no ano passado trabalhou como treinadora de goleiros da seleção masculina na preparação para a World League, atuava pelo SCHC, da Holanda, principal liga do mundo.
Inge nasceu em Americana, no interior de São Paulo, mas foi adotada por um casal holandês e passou a infância na cidade de Utrecht-HOL. Ela defendia o gol brasileiro desde 2011.
– Recebemos a notícia chocante de que Inge Vermeulen, de repente, faleceu. Estamos muito tristes e chocados com a morte. Respeitamos a escolha dela e achamos prudentes não fazer qualquer outro tipo de comentário. Todos no SCHC víamos a Inge como uma estrela do esporte, muito disciplinada, apaixonada e comprometida com a nossa associação – disse o presidente do SCHC, Stephan van der Vat, ao site oficial do clube holandês.


Fonte: Ahe Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário