sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Para Robinson, José Dias continua sendo “conselheiro importante”


O governador Robinson Faria, após a leitura da mensagem anual na terça-feira (3) na Assembleia Legislativa, comentou sobre o rompimento do deputado estadual José Dias (PSD) e a eleição da nova Mesa Diretora do legislativo estadual.
(Foto: Wellington Rocha)Sobre a ruptura com o aliado histórico, Robinson Faria afirmou que mantém o “respeito, amizade, carinho e gratidão”. “Entendo o momento emocional. Ele foi informado talvez de informações que não são verdadeiras, talvez tenha interpretado de maneira precipitada”, analisou.
“Ele foi informado talvez de informações que não são verdadeiras, talvez tenha interpretado de maneira precipitada”, analisou Faria sobre o rompimento com José Dias (Foto: Wellington Rocha)
Para o governador, Zé Dias continua sendo um “amigo para mim, que eu respeito, e um conselheiro importante” na vida do Chefe do Executivo. Com o rompimento entre os aliados, a liderança do Governo na AL está indefinida.
Já sobre a votação da Mesa Diretora, que aconteceu na segunda-feira (2), Robinson Faria reforçou que não se envolveu. “Fui deputado estadual seis vezes, me elegi a presidente quatro vezes, sem precisar buscar apoio de nenhum governo. Me elegi presidente com os votos dos meus colegas dentro do âmbito do poder legislativo”, e declarou, “esperava que a mesma coisa acontecesse nessa eleição”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário