segunda-feira, 13 de abril de 2015

Manifestante fica peladona durante protesto em SP e é detida pela PM

Até o momento a Polícia Militar (PM) não divulgou uma estimativa do número de participantes do protesto


ytorore
Uma mulher tirou a roupa e causou tumulto durante as manifestações contra o governo da presidente Dilma Rousseff, neste domingo (12). Ela foi detida por policiais militares que fazem a segurança do ato.
O ato reuniu milhares de pessoas na Avenida Paulista e em todo o Brasil. Com pouca presença de políticos e artistas, teve presença de grupos como o SOS Forças Armadas, com quatro carros, e outros como Vem Pra Rua, Revoltados On Line e Movimento Brasil Livre.

‘Musa da direita’ volta a protesto e diz que vai posar nua

Empresária pede a saída da presidente Dilma Rousseff e diz que gostaria de ver Joaquim Barbosa no poder



A empresária Juliana Isen, 30 anos, ganhou fama no último dia 15 de março depois de fazer um topless durante o primeiro grande protesto contra a presidente Dilma Rousseff (PT), na Avenida Paulista, em São Paulo. O episódio rendeu a ela um convite pra posar nua e ser capa da revista Sexy, e a empresária aproveitou a nova manifestação que acontece neste domingo para divulgar o seu novo trabalho.
“(Posar nua) é uma forma de chamar a atenção, para acabar com essa corrupção e com essa roubalheira toda. Também é uma forma de chamar a atenção da Dilma”, disse Juliana, que vai receber R$ 50 mil de cachê.
E qual é o seu recado? “Meu recado é fora PT, fora Dilma. Eu queria muito que o PT saísse e queria o impeachment da Dilma, queria muito mesmo. Mas acho difícil isso acontecer”, afirmou.
E quem você gostaria que assumisse no lugar da Dilma? “Eu queria que o Joaquim Barbosa (ex-ministro do Supremo Tribunal Federal) assumisse. Sou fã dele. Mas, infelizmente, a gente sabe que é o vice quem assume”, lamentou, referindo-se ao vice-presidente Michel Temer (PMDB).
As declarações de Juliana foram dadas em frente ao parque Trianon, na Avenida Paulista, onde ela deu uma prévia do que será seu ensaio para a Sexy e se deixou ser clicada por quem quisesse, vestindo apenas um colant transparente. Ao redor, homens diziam “que Dilma, que nada”.
Sobre a repentina fama, Juliana diz que não se ilude. “Não posso dizer fama, estou vivendo cada dia um dia. Mas estou bem feliz. Se isso está acontecendo é porque eu sou querida pelo povo.”

Nua, atriz é presa em protesto e compara Dilma ao diabo

Usando apenas uma faixa com a inscrição "Justiça Divina", Jéssica Basílio foi detida pela Polícia Militar na Avenida Paulista



Jéssica Basílio ficou nua em protesto e comparou presidente Dilma ao diabo. Foto: Divulgação

Jéssica Basílio ficou nua em protesto e comparou presidente Dilma ao diabo. Foto: Divulgação A atriz e bailarina Jéssica Basílio, de 25 anos, foi detida por volta das 17h neste domingo, por ato obsceno. Ela estava na manifestação na Avenida Paulista e tirou a roupa como forma de protesto, disse a jovem.
Usando apenas uma faixa com a inscrição “Justiça Divina”, Jéssica foi detida pela Polícia Militar e levada para o 78º Distrito Policial, no bairro do Jardins (própria a Avenida Paulista), onde assinou um ato circunstanciado por ofender a dignidade sexual.
A jovem contou que vem planejando essas ações antes dos atos desse domingo (12) e de 15 de março. “Vou estar no próximo, de novo, com a minha mensagem, pode esperar”, avisa a atriz, que diz não seguir nenhuma religião, mas é cristã.
Antes de deixar a delegacia, Jéssica lembrou: “No ato de 15 de março já havia retirado a roupa em protesto e usado apenas o número 666, pode procurar na internet que você vai ver”.
Jéssica Basílio deve responder a processo. A jovem foi liberada pela polícia às 18h40.
Nudez nos protestos
Jéssica Basílico não foi a única que aproveitou a onda de rejeição da Dilma Rousseff para se despir. A empresária Juliana Isen mostrou os seios no ato de 15 de março e conseguiu faturar um contrato para posar nua para posar nua para a revista “Sexy”. Ela aproveitou o protesto deste domingo para fazer parte das fotos e apareceu na Avenida Paulista usando um maiô transparente e tentando esconder as partes íntimas dos olhares curiosos com uma das mãos.
Jéssica afirmou: “Meu protesto contra a Dilma é porque ela é a besta [diabo]. Ela nos deixou sem nada. E eu pergunto: qual é o problema de eu ficar sem nada, eu nasci sem nada. Não há vergonha no nu”.
Agitada, Jéssica explicou ainda que a lei da besta tem três mandamentos: não matar, não torturar e não estuprar.

 


 Fonte: Veja/Terra/IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário