quarta-feira, 1 de julho de 2015

Mãe de Allana não culpa motorista de Cris Araújo por acidente

 
A mãe de Allana Moraes, então namorada de Cristiano Araújo quando aconteceu o acidente que vitimou o cantor e a estudante, na BR-153 em Goiás, contou numa entrevista que gostaria de reencontrar Ronaldo Miranda, o motorista do carro em que eles estavam, para lhe dizer algumas palavras de conforto e tranquilizá-lo sobre a morte da menina.
“De jeito nenhum, na verdade eu queria muito encontrar o seu João (Reis, pai de Cristiano), pessoas da equipe que a gente conheceu e, de um modo especial o Ronaldo. Eu queria tirar esse peso, porque vão colocar um peso nas costas dele, ele vai carregar uma cruz muito pesada por estar dirigindo esse carro", disse Miriam Coelho Pinto.
Apesar de já ter perdido mais um filho, a mulher soube lidar muito bem com a situação e declarou que a menina foi embora com o amor de sua vida – o que lhe causava algum conforto. Durante a entrevista, a mãe da moça disse estar em uma fase de aceitação da perda da estudante, que se preparava para cursar medicina.
“A Allana gostava muito dele. Então, na verdade, ela foi no amor, por amor e foi com o amor da vida dela", afirmou, na gravação com a TV Anhanguera.
O pai de Allana, que sempre foi contra o namoro da filha, ainda falou do quão respeitável era a personalidade de Cristiano. Ele ainda afirmou que, em todo o momento, Cris falava em se casar com a moça de 19 anos, apesar de os dois não terem tempo o suficiente para concretizar o sonho.
FONTE-OFUXICO.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário