quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Discussão entre comerciante e prefeito de Angicos termina em tapas e socos.



Carlos Costa: Uma discussão entre o comerciante conhecido como Mauricio Viana e o prefeito de Angicos, Junior de Chimbinha, acabou em pancadaria e agressão física na noite da terça feira, 27.

O prefeito estaria no almoxarifado da prefeitura, no bairro Jaime Batista, quando foi procurado por Maurício, que foi até ele pedir a permanência da sua esposa no contrato que tem junto a prefeitura.
De acordo com populares, o clima esquentou quando o prefeito não atendeu ao comerciante, dizendo que teria que demitir ainda outras pessoas por falta de dinheiro nos cofres públicos.

Mauricio teria lembrado a Junior que este deve dinheiro no seu comércio, e na sequência, começou o bate-boca, que terminou nas vias de fato.
Segundo as informações, rolou tapas entre os dois.

Segundo as palavras do comerciante, após as tapas e socos, o prefeito teria sacado uma arma do carro.

O prefeito nega, dizendo que foi agredido e mostrando o rosto com sinais de hematoma.
A coisa foi parar na 2ª Companhia de Polícia de Angicos, onde o prefeito prestou queixa, pois a delegacia de polícia civil está fechada por falta de material para o trabalho dos agentes.

Ali, um TCO – Termo Circunstanciado de Ocorrência, foi lavrado, na sala do comando, evitando que a coisa fosse parar em outra delegacia distante da cidade, como Macau ou Mossoró.

De acordo com o delegado Hernani Leite, tudo será investigado dentro dos parâmetros da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário