sexta-feira, 24 de junho de 2016

Cientista prevê fim da carreira política de Henrique Alves

Desgastado devido as recentes acusações de que recebeu propina proveniente dos desvios da Petrobras, evidenciados pela Operação Lava Jato, o ex-deputado federal e ex-ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves (PMDB), deverá pôr um fim na sua carreira política. A crença é do cientista Daniel Menezes.
“Será difícil escapar da avalanche de notícias, investigações, denúncias e de todo o inferno astral ao qual foi e continuará a ser submetido um dos líderes mais influentes do Rio Grande do Norte. Não é desejo, é realidade. Nenhum político experiente com quem conversei aposta no contrário”, disse.
Para Daniel, a queda de Eduardo Cunha na Câmara dos Deputados, quando acontecer, vai complicar não só a vida de Henrique como também de outros parlamentares que estão, supostamente, inclusos no maior esquema de corrupção do país.
“Henrique se beneficia, atualmente, pelo fato de parte de sua investigação andar de mãos dadas com aquelas que tentam alcançar Eduardo Cunha. Mas o que gera o benefício do foro privilegiado, amanhã será a derrocada pela forma com que Cunha, depois de sua queda – inevitável -, arrastará meio mundo de gente com ele para o buraco”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário