terça-feira, 14 de junho de 2016

Esposa de Vereador de Pureza é assassinada com tiros na cabeça


A Polícia Militar registrou um crime com características de homicídio, na noite desta segunda-feira (13), no município de Pureza/RN cidade com pouco mais de 8 mil habitantes sengundo o senso 2016. 
 
Homens que estavam num veículo Fiat Palio invadiram a residência do vereador Adão da Silva Júnior, o Adãozinho (PT), procurando um homem de nome “João do Milho”.
 
A mulher do vereador, identificada por Luciene, os recebeu, mas um dos criminosos mandou que ela deitasse no chão e efetuou disparos com arma de fogo contra a cabeça da vítima, que morreu no local.
 
Luciene estava ao lado dos familiares inclusive de sua filhinha de 4 aninhos que presenciou toda cena  de sua mae ser morta com tiro na cabeça.

Um senhor que estava na casa tentou ajuda-la, mas foi derrubado pelo executor. Os homens fugiram por uma estrada vicinal que dá acesso a João Câmara. Diligências foram feitas pela Polícia Militar, mas nenhum suspeito foi detido.
 
Segundo as informações, os bandidos também tentaram matar o pai dela, sogro do vereador, porém a arma não disparou. 
 
No momento do assassinato, o vereador estava no banho, e os assassinos fizeram a execução na frente da filha do casal, uma criança de apenas 3 anos de idade.

 Os moradores estão chocados com tamanha violência e o clima de medo toma conta da cidade, informações e que os elementos podem terem participado de um assalto ao posto de combustível de Ceara Mirim
 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário