sexta-feira, 17 de junho de 2016

Operação conjunta das Polícias Civil e Militar apreende adolescente envolvido em assalto a comerciante de ouro e recuperam a maior parte dos produtos roubados

Após grande movimentação Policial que começou com a Polícia Militar e logo depois teve apoio da Polícia Civil culminou na apreensão de um adolescente de 16 anos envolvido em um assalto onde uma comerciante do ramo de ouro teve a casa invadida por 03 elementos que a renderam, realizaram um arrastão na casa e fugiram no carro da família. A Polícia Militar foi acionada e rapidamente 04 viaturas foram deslocadas para as saídas de Currais Novos e na BR-226 os acusados cruzaram com uma das viaturas em alta velocidade. Houve o acompanhamento tático, os acusados tentaram fugir por uma estrada carroçável que da acesso ao estado da Paraíba. Em determinado ponto, eles perderam o controle do carro, bateram, um dos pneus estourou e eles fugiram a pé entrando na mata fechada. Foi solicitado reforço e após algumas horas, um dos acusados foi apreendido e parte do roubo recuperado.
Os outros dois acusados, um é adolescente de 17 anos e o outro é maior de idade e já foram identificados.
O adolescente apreendido é da cidade de Santa Cruz e mora em Currais Novos há alguns meses. Ele já foi apreendido meses atrás com um revólver calibre 32 e um rádio de comunicação.
Outro adolescente infrator de 17 anos, acusado de participar desse assalto, foi apreendido pela PRF dias atrás com um revólver calibre 38, munições e uma moto Honda Bros roubada. Ele também foi reconhecido por um assalto realizado ao Posto São Luiz e mesmo com todos esses crimes estava em liberdade e novamente, armado com revólver, foi reconhecido do assalto de hoje.
O Outro acusado é maior de idade e já foi identificado, todos residentes em Currais Novos. Eles estão armados com um revólver calibre 38 e outro revólver calibre 32.
Fonte: 3ª CIPM Currais Novos

Nenhum comentário:

Postar um comentário