segunda-feira, 13 de junho de 2016

Sete pessoas mortas em acidente entre dois veículos no Sertão da Paraíba

Sete pessoas morreram, entre eles uma criança, na tarde deste domingo (12) após um acidente envolvendo dois carros em um trecho da BR-230, nas proximidades do município de Cajazeiras, no Sertão paraibano, a 485 km de João Pessoa. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Cajazeiras, um dos carros tinha placas do Ceará e o outro era do município de Coremas, Sertão paraibano.
O acidente teria ocorrido após um dos veículos invadir o sentido contrário. O acidente aconteceu nas proximidades da ponte Santo Antônio, antes da chegada da cidade de Cajazeiras. Com o impacto, uma mulher, um idoso e outros dois homens que estavam no carro com placa de Coremas morreram antes de receber atendimento médico.
Dentro desse mesmo carro, o Corpo de Bombeiros conseguiu socorrer três crianças e encaminhar para hospitais da região, mas uma delas morreu antes de dar entrada em uma unidade de saúde. Outros dois homens que estavam no veículo com placas do município de Ipaumirim, do estado do Ceará, também morreram antes de receber atendimento médico.

Duas vitimas identificadas...

Mateus Eutrópio                                       Klinsmann Maciel
Mateus Eutrópio era filho do já falecido policial rodoviário federal Eutrópio. Klinsmann Maciel era filho vereador cajazeirense Eriberto Maciel. 
Depoimento de testemunha deixa bastante claro que o motorista do Fiat Uno, de cor azul, placas: HWY-0912, inscrição de Ipaumirim/CE foi o responsável pela tragédia que vitimou a vida de Mateus Eutrópio, seu amigo Klinsmann Maciel, quatro pessoas do outro veículo e uma criança, ambos da cidade de Coremas/PB.
 IMAGENS FROTES

neste carro viajavam sete pessoas, quatro adultos e três crianças
quatro corpos presos às ferragens
carro com quatro vítimas fatais com placas de Coremas/PB
placa do carro que caiu à ribanceira 
duas vítimas fatais do carro que caiu à ribanceira na BR-230
criança agonizando após acidente na BR-230 à espera de socorr
Fonte: folhavipdecajazeiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário