sexta-feira, 22 de julho de 2016

Após saída de Renan Moral, Ferro na Boneca encerra atividades



Portal Mais Forró - O cenário forrozeiro acaba de perder um de seus maiores nomes. A banda Ferro na Boneca encerrou sua linda história de 15 anos de sucesso no último sábado, 16 de julho, na cidade de Jucurutu, no Rio Grande do Norte. 

A decisão do encerramento foi tomada pelos proprietários após o anúncio da saída do cantor Renan Moral, que foi contratado pelo o grupo em novembro do ano passado. Na internet, Renan publicou uma nota oficializando sua saída e anunciando o encerramento das atividades do Ferro na Boneca.

“Alô povo forrozeiro que curte meu trabalho. Venho comunicar a todos, por motivos profissionais o desligamento da Ferro na Boneca, agradecendo pela oportunidade que foi me dada e um sonho realizado com dever cumprido. A todos da empresa GSR. Por motivos estritamente profissionais, como artistas temos sonhos e queremos sempre correr atrás de melhorias e indo em busca de realizar tudo que almejamos. Obrigado a todos os meus apoiadores, fãs e amigos. Minha gratidão a todos e satisfação de ter feito parte dos 15 anos do Ferro na Boneca onde na oportunidade encerra sua linda história. Anunciarei em breve meu novo projeto e conto com meus fãs e amigos. Valeu galera, até mais com Renan Moral.


Nas redes sociais os fãs lamentam a todo momento o fim da banda que fez parte da história do nosso forró. “Ferro na Boneca vai deixar saudades!”, disse um. “Uma pena que uma banda tão boa se acaba assim”, postou outro.


 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário